na verdade hj em dia não se deve navegar contra maré, o flash builder vai
morrer e ponto, eu era um apaixonado pelo flex, porém não pude deixar de
ver que ele tava morrendo e que eu tinha que arrumar uma alternativa, fui
para lado do angularjs que tem tudo que eu mais gostava e achava mais
simples com o flex. Tem empresas grandes que ainda tem sistemas em flex,
porém pode ter certeza que já estão procurando alternativas para mudarem os
seus sistemas, se hj vc tem um sistema em flex, mde em quanto é tempo por
que amanha talvez não terá mais esse tempo

Em 16 de maio de 2016 14:24, Robinho de Morais <robinhodemor...@gmail.com>
escreveu:

> o player sim, mas tem muita coisa obscuras ainda....
>

> Qualquer dúvida estou a disposição.
>
> *Robinho*
> *Analista de Sistemas/Programador*
> *Skype: robinhocne*
> *"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o
> impossível."*

> ---
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "flexdev" dos
> Grupos do Google.
> um e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.

Luís Filipe Guedes Motta
Analista de Sistemas - Java, .Net, Flex, Silverlight e Fortran
Consultor de SmartCard - JavaCard
(12)3221-4349
(12)99735-6735

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.