Só o fato de vocês aqui ressuscitarem o grupo e esse post. já está de bom
tamanho nem não.
Só o fato de rever/reler algumas pessoas que na época do BOOM do FLEX, já me
deixa feliz.
Principe, Robinho, Samuel, Helio, etc
Todos nós aqui usamos ainda o FLEX, com certeza, senão já tinha saído fora
dessa lista.

Vocês já viram o FlexJS (converte o código MXML, ActionScript em => HTML5+JS)

Trabalhei na Dclick com outras pessoas que frequentavam bastante esse
grupo/lista (Mario Jr, Erko Bridge, Guilherme Sjlender, Hans Jacob, Beto Fiote,
etc) LEMBRAM DELES, todos já trabalham atualmente com HTML5 + JS, porém mantém
o FLEX.
Flash Player, vai morrer ??! Não sei. sinceramente, já foram tantos anúncios
tanta especulação, e outra existe um legado grande de aplicações na web usando
o flash player.
Devemos migrar para outros front-ends ?!?? Não sei. Eu estou em fase de
finalização de migração para HTML5 + JS, porém tenho muitas aplicações com
FLEX, e serão migradas.

Faz bem estudar outras linguagens ?? SIM CLARO QUE SIM, aumenta sua
oportunidade de conseguir serviços e empregos.

brunobg
(21) 99913-2397

> Em 13 de mai de 2016, à(s) 16:27, principe.boro...@gmail.com escreveu:
>
> desde q nao haja ofensas e q seja uma discussao saudavel sem acusasoes e
> etc...nao vejo pq nao discutir...eu acho  um assunto relevante,
> principalmente para os iniciantes.
>
> Em 13 de maio de 2016 16:21, Robinho de Morais <robinhodemor...@gmail.com
> <mailto:robinhodemor...@gmail.com>> escreveu:
>   Acho que tudo vai questão de conhecimento em outra linguagem, por exemplo,
> na empresa onde trabalho criei um sistema desktop em delphi, onde controlamos
> [...]

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.