ok

No dia 7 de abril de 2017 às 01:11, Thiago Paixão <
thiagopai...@flisolsaopaulo.org> escreveu:

> Olá pessoal
>
> Como informei anteriormente, não estou como coordenador, mas ajudando no
> que puder.
>
> Em outra thread foi discutido a parceria entre a ASL e FLISOL. Ouve depois
> uma reunião em que foi tratado como essa parceria poderia se concretizar.
>
> Gravei um vídeo improvisado com o celular, só para dar esse recado e
> reforçar esses pontos com vocês.
>
> https://youtu.be/rs3wongSV2Y
>
> Espero que, mesmo tão perto do FLISOL, possam dar inicio a essa parceria.
>
> Desde já, desculpem-me pela má qualidade. Rsrs..

> [...]

*Cassoma Segunda *
*Tecnólogo em Informática/ "Analista de Sistema"/*

*Administrador de Redes/ Programador PHP/*

* Formador e professor de

*Private Phone: +244) 929 216 852 <%2B244%29%20929%20216%20852>Phone
office:    +244) 919 676 952
<%2B244%29%20919%20676%20952>E-mail: cassomaebosegu...@gmail.com
<cassomaebosegu...@gmail.com> / csystemcsys...@gmail.com
<csystemcsys...@gmail.com> Endereço: A-Angola Ld-Luanda-Web site: