Edson Boa noite,

Acredito que o problema da lista sÃo pessoas que estÃo comentando os problemas ao invÃs de ajudar a solucionÃ-lo, por exemplo:

Se puder reparar no tÃpico IPFW+MAC que iniciei irà verificar que o assunto foge do foco do problema considerÃvelmente, pedi uma informaÃÃo e nÃo obtive nenhuma.

Perguntei tb se havia alguma maneira de aumentar o tamanho da lista de firewall para 65535, recebi respostas como "o seu firewall deve ter mais falhas que ACLs", tenho minhas necessidades por isso perguntei.

Temos que manter o foco, assim nÃo teriamos tanta mensagem...

Obrigado,
Bruno Motta

Edson Brandi escritos:

Bom dia

à sà usar o bom senso :), acho que a maioria sabe o que precisa ou nÃo ser
cortado das mensagens na hora de responder, e acho que sempre devemos
preservar uma parte do texto original, pois sem isso muitas vezes a
resposta nÃo farà sentido.

Sobre o rodapÃ, ele sà à enviado pq sempre tinha alguem que esquecia o url
do historico ou da pagina de opÃÃes da lista, por mim ele poderia ser
"desativado" no server e com certeza ja facilitaria a vida de todos :)

Mas acho que o maior problema à a "pressa" na hora de responder, muitas
vezes vc quer enviar a resposta logo que nem lembra de dar uma limpada no
corpo da mensagem.

--
[ ]Âs Edson

blz Edson?

Muitos dao reply e deixam o que os outros falaram por historico, bem que
quando agora der reply ja poderia tirar os rodape... mas gostaria de
saber se tambem 'e para tirar os assuntos encontrados dentro do reply,
como se fosse criar uma mensagem nova contendo apenas o seu assunto?

[]'s