ola pessoal !!
esta e minha primeira experiencia com a lista e sou usuario do freebsd a uns 4
meses
tenho um servidor pentium 4 HT 2.8ghz com 512 ram hd sata 80 placa mae intel
etc.. etc.. e Freebsd 4.11 Stable
Nesta esta rodando o firebird e samba!!
de uns tempos pra cá quando usuarios do firebird começaram a usar o sistema
apartir dai ela esta ficando muito lenta e vem dando menssagens de mbstat:
cannot allocate memory.
outro detalhe é que eu estava testando o squid e comocei a recompilar o kernel
com as opcoes de disk d ,, coloquei algumas opcoes dei um make buildkernel
KERNCONF=SERVIDOR mas nao dei um make installkernel KERNCONF=SERVIDOR sera que
isso pode influenciar ???