No momento, como o acesso é através de Velox empresarial, não temos requisições de saída (os serviços não são acessíveis fora da intranet). Mas pretendemos adquirir uma conexão dedicada para cuidar localmente de todos os serviços que hoje são delegados a um provedor externo (hospedagem do site e serviço de email) e ainda adicionar o fluxo de áudio. E por falar nisso, alguém já utilizou o FreeBSD para prover fluxo de mídia online? Acho que não, mas é possível prover conteúdo WindowsMedia ou RealAudio pelo Free? Alguém conhece o DarwinStreamingServer?

P.S.: Ahh, nem pensei na cafeteira porque aqui em Maceió nem existe inverno! É calor todo ano, que inferno! :P

R. Filippus escreveu:

Bom, vai depender se vai ter muita entrada e saida de dados, requisições, ...

Eu por exemplo tenho um P4 HT com 256MB ram, com 2 hds de 80GB IDE,
placa mãe intel.
Rodando, email server, httpd, controle de spam, ftp para atualizar
pagina, proxy, gerador de log´s de acessos, ..
Tem umas 40 contas de email, tranfiro 1.5gb(media) mensalmente de
emails, mais 1.5gb, mais uns 300 acessos a pagina principal, com uma
tranfencia de +- 200mb.
Sempre deu conta do recado. Mas como agora estamo usando o horde para
webmail, ou seja todos os colaboradores usam somente o webmail, tanto
interno como externo, notei que o webmail esta mais lento, entao vou
botar mais memoria apenas, uns 512mb.
Faça um calculo aproxima, acho q essas informações irão te ajudar.

PS: serial legal ligar a cafeteira na serial, o inverno esta por vir neh ;)

On Thu, 17 Mar 2005 15:07:34 -0300, Frederick F.