Olá folks,

estou com um problema numa maquina, instalei o sendmail em um server e está funcionando as configuraçõe do arquivo principal (sendmail.cf). Meu problema é que instalei o courier-imapd e o mesmo não roda o daemon. Já fui no inetd.conf e habilitei o imap para listar a porta 143 e quando dou um netstat -an para ver se está lá, ela aparece normal. Quando dou um telnet pra ver se está ok, me retorna isso:

# telnet localhost 143
Trying ::1...
telnet: connect to address ::1: Connection refused
telnet: Unable to connect to remote host

Quando tento executar o daemon do imapd, acontece isso:

# /usr/local/bin/imapd
chdir ./Maildir: No such file or directory
* BYE [ALERT] Fatal error: ./Maildir: No such file or directory

Já instalei o imapd, cyrus-imapd e nao acontece nada, sempre essas mensagens de erro. Alguem pode por gentileza me orientar no que é que eu estou fazendo de errrado?

Obrigado a todos!