eu tenho alguns 486 e pentium 100 / 233 rodando como routers

e funcionam bem

claro que em redes que variam entre 256k e 5 megas..... mas vai blz

agora se quiser entupir de filtros + pipes em redes de 100 megas full.... ai precisa de processamento / memoria ne :)

Joao Rocha Braga Filho wrote:

   Um pentium 100 com 16 MB suporta bem um link de 1 Mbit, mas
sem o squid. O Squid vai pedir bem mais memória.

João Rocha.