Opa!
Parece que seu ports ainda não está com a versão do clamav atual.
Aqui está um link que explica sobre a atualização do ports, mas o comand que v. fez está
correto http://www.openit.com.br/freebsd-hb/ports-using.html
Faça assim:
cd /usr
mv ports/ ports-old/
ftp ftp.freebsd.org
anonymous
[EMAIL PROTECTED]
cd /pub/FreeBSD/ports/ports-stable
get ports.tar.gz
exit
tar -xvzf ports.tar.gz
Pronto. Agora seu ports está atualizado
Daí para diante, é só reinstalar o seu clamav.
Caso não consiga atualizar de forma alguma, make deinstall nele e depois make install
Augusto

Jorge Miguel de Carvalho wrote:

Augusto!
Eu fiz a atualização conforme abaixo e deu o seguinte erro:

===>  Checking if security/clamav already installed
===>   An older version of security/clamav is already installed (clamav-0.80_1)
     You may wish to ``make deinstall'' and install this port again
     by ``make reinstall'' to upgrade it properly.
     If you really wish to overwrite the old port of security/clamav
     without deleting it first, set the variable "FORCE_PKG_REGISTER"
     in your environment or the "make install" command line.
*** Error code 1

Stop in /usr/ports/security/clamav.
*** Error code 1

Stop in /usr/ports/security/clamav.

O que eu poderia realmente fazer?

Obrigado.

[EMAIL PROTECTED]

To"Freebsd" Freebsd@fug.com.br

Cc

DateThu, 7 Apr 2005 10:40:48 -0300

SubjectRe: [FUG-BR] Problema Clamav

Augusto!

Eu atualizei o ports, com o comando: cvsup -g -L 2 ports-supfile
Depois down o reinstal clamav é isto mesmo que tenho que fazer?

Muito obrigado pela dica...

Cc

DateThu, 07 Apr 2005 10:22:32 -0300

SubjectRe: [FUG-BR] Problema Clamav

Oi Miguel,
Você tem que reinstalar seu clamav pois já existe uma versão nova.
Atualize seu ports antes, caso ainda não o tenha feito, e de um make reinstall no clamav
depois execute o freshclam para atualizar o banco de virus.
[]
Augusto

Jorge Miguel de Carvalho wrote:

Pessoal!

Alguem poderia me dar uma dica sobre o problema que descrevo abaixo:

ClamAV update process started at Thu Apr 7 01:00:00 2005
Reading CVD header (main.cvd): OK
main.cvd is up to date (version: 30, sigs: 31086, f-level: 4, builder: tkojm)
WARNING: Your ClamAV installation is OUTDATED - please update immediately!
WARNING: Current functionality level = 3, required = 4
Reading CVD header (daily.cvd): OK
daily.cvd is up to date (version: 810, sigs: 1455, f-level: 4, builder: ccordes)
WARNING: Your ClamAV installation is OUTDATED - please update immediately!
WARNING: Current functionality level = 3, required = 4

Eu uso o qmail e o mesmo para quando estou com este problema e então quando
desabilitar o clamav e o mesmo começa a funcionar.

Se alguma puder me ajudar um forte abraço.

Obrigado.

__________________________________________________________________________ Acabe com aquelas janelinhas que pulam na sua tela. AntiPop-up UOL - É grátis! http://antipopup.uol.com.br/