Pessoal, já estou tentando a algumas semanas fazer essa porcaria dessa placa no
meu freebsd 5.4-PRERELEASE..
fui no site da nvidia, baixei o ultimo driver, compilei, instalei carreguei o
modulo..
configurei o Xorg 6.8.2 usando o Driver Nvidia Geforce 2 MX/MX 400 (nv)..
Mas o X sai com signal 11...
O impressionante é que uma vez, do nada startei o X sem alterar nada e ele
entrou..
em 600X480, mas entrou...
sai e tentei de novo, mas nada...

Estou sem entender nada...
Tem que tirar alguma coisa no setup da maquina, na configuração do X?
Eu tive que desativar o dri, pois ele fala que tinha simbolos não resolvidos..
é esse o problema?
Eu tbm carrego a compatibilidade com binarios do linux...

Abraços
Tiago N. Sampaio