From: "Fabricio Lima" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Monday, May 02, 2005 4:08 PM
Subject: Re: [FUG-BR] off-topic RAID 2410SA OpenBSD

Ela eh  HostRaid?

se for, eh primo do winmodem... nao funciona no FreeBSD e nem no OpenBSD.
No site da adaptec freebsd e openbsd nao consta na lista de S.O. compativeis
dela.

vou fazer abaixo-assinado pra nao fabricarem mais estes lixos de RAID.
se bem q em windows funciona... :/

[ ]'s
Fabricio Lima - Analista de T.I.
http://ww.fabriciolima.com.br