Sent: Saturday, May 14, 2005 1:30 AM
Subject: Re: [FUG-BR] [off] Reconhecimento da profissao ( era duvidas noalmoco )

On Sat, May 14, 2005 at 01:00:38AM -0300, Farias wrote:
Rodrigo to contigo, acho que vou estudar pra isso mesmo, hehehe, ? o jeito.
Mas olha temos que frizar uma coisa, o problema de nossa profiss?o estar
assim t?o ruim ? principalmente porque n?s mesmo n?o a valorizamos,
devemos cobrar pra fazer as coisas bem feitas, mas o problema ? que
quando deparamos com algum problema queremos resolve-lo a qualquer custo.
Outro problema mas menos grave ? os picaretas, que v?o e fazer
gambiarras por valores baixissimos, o bom disso ? que esses servi?os
geralmente d?o um prejuiso pro cara que os contrata, sobrando assim um
enorme vantagem de mostrarmos do que somos capazes.

Esse foi justamente um comentario meu de um email anterior, acredito que devamos a subir os nossos precos... (mas todos juntos!)

Mosconi