Pessoal,

Tenho uma partição em NTFS do Windows XP que monto no FreeBSD para acessar uma coleção de MP3s. São mais de 3.500 arquivos e quando eu dou uma listagem do diretório com as músicas (um simples ls), muitas não aparecem na lista, aparecendo a mensagem "Argument list too long" para cada pasta ou arquivo inacessível. Se no XMMS eu adiciono o diretório das MP3s, incluíndo os subdiretórios, só aparecem uns 15 arquivos no máximo (dos 3.500). Naturalmente, esta partição funciona normal no Windows XP. Na mesma partição tem um diretório de "Arquivos de Programas" do Windows XP onde alguns diretórios aparecem e outros não.

Alguém já passou por problema semelhante? Alguma idéia de solução? Eu tinha a mesma estrutura de arquivos em outro HD e eles eram acessíveis normalmente de uma instalação antiga de FreeBSD 4.10.

Grato pela ajuda,

Julián Herrera