On Wed, 8 Jun 2005, Augusto, Alexandre wrote:

A série Cisco Press lançou vários títulos pra se aprender trabalhar com o produto deles,
um exemplo é o "Managing Cisco Network Security".
Este livro, quando foi lançado, custava 129,90, e eu comprei na Bienal do ano
passado por 20,00 na estande da própria editora ...
Imagina a revolta de quem comprou esse livro no lançamento ...

Acho que esse tema é muito pertinente ...

Porém já passou dos limites do off-topic por aqui. Sugiro continuar na outra lista apropriada.

alex