Ô.. sem dúvida..

Tem empresa brasileira que cobra uns 100 conto pra registar (só registar..)
um .COM.BR.

Cobra 100 reais pra lucrar 70.. será que os 70 reais são custos de "envio de
correspondências ao registro.br"?

Tem pilantra em tudo que é lugar....

Sobre o godaddy, eu gostei deles, só o "serviço gratuito de redirecionamento
de e-mail" que é ruim, sempre dá problema.

Mas como registar (somente isso) é excelente e ainda é pago via paypal.com
:)