Ricardo,

No keynote do Steve Jobs, foi a presidente da unidade de negocios para
Macintosh da Microsoft... Ela disse que a Microsoft se compromete a
lançar toda a sua linha de aplicativos de Macintosh para a nova
plataforma...

Se quizer saber mais, assista ao Keynote do Jobs.. dura 1 hora...

http://www.apple.com/quicktime/qtv/wwdc05/

[],
Mário Meyer