se der problema vou te procurar sim, pois vc é culpado....... hahahahah;

na verdade não é bem isso: seria fazer com que teclado não funcione;
vc pode digitar alguma coisa e não vai acontecer nada; mas eu poderia
me logar remotamente e reativa-lo;

outra coisa: qual é a opção que eu adiciono ao kernel para que essa
máquina rode sem teclado?

valews

Celso