  From: Celso Viana
  Sent: Saturday, June 18, 2005 8:42 PM
  Subject: Re: [FUG-BR] bloquear teclado

  se der problema vou te procurar sim, pois vc é culpado....... hahahahah;

  na verdade não é bem isso: seria fazer com que teclado não funcione;
  vc pode digitar alguma coisa e não vai acontecer nada; mas eu poderia
  me logar remotamente e reativa-lo;

  outra coisa: qual é a opção que eu adiciono ao kernel para que essa
  máquina rode sem teclado?

  valews

  Celso