Então, eu tentei, e depois de muito sofrimento, e consultas a listas
de FreeBSD, FreePascal e Firebird cheguei a conclusão que não
funciona. Motivo pelo qual me vi obrigado a montar um servidor Linux e
usar Kylix para compilar, para não perder a compatibilidade com as
minhas UDFs já escritas em Delphi para Windows...

Agora, sempre se pode escrever em C....

Guto

On 6/23/05, Alessandro Martini <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Alguem da lista tem resultados em criar UDFs para firebird com freepascal?
>
> Estou tentando a alguns dias e só consigo:
> module name or entrypoint could not be found.
>

> Compila o fonte corretamente, gera o so, mas o firebird não acha.
>
> Qualquer ajuda é bem vinda, ou se alguem tem o PlnCtaUDF funcionando em free
> tambem ajuda.
>
> estou usando o FreeBSD 5.3, o Firebird 1.5.1 e tentei com o freepascal 1.0.10
> e o 2.0.0.
>
> Alessandro Martini

Guto