Georges Kormikiaris wrote:

On 27 de jun de 2005, at 13:11, Ricardo Maia wrote:

axo que os senhores nao testaram direito o sistema, ou se testaram nao tentaram usa-lo como desktop. nessas horas sim, me da vontade de colocar um fedora e mandar brasa...

Até vc tentar atualizar o sistema e o bicho travar -:)

[]'s
Georges

eu usava o yum, nao travava nao...

apenas quero q meu computador rode as paradinhas... soh isso... c linux resolvesse minha vida, estaria com ele e jamais me interessaria pelo freebsd.

o ponto chave eh q os defeitinhos do freebsd estao se tornando comuns d+... no 4.x vc nao tem margem para tantos bugs... provavelmente pq nao existe tanta flexibilidade. ainda sim, vale a pena.