Em Tue, 28 Jun 2005 15:18:58 -0300
"R. Filippus" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Pagou quanto de postagem em media, e tem que pagar algum imposto, e a media
> de tempo para recebimento.

bem.. não sou o alexandre, mas enfim..

comprei sim, da amazon books, num total, aproximado, de US$.300.00. Não há
impostos - se vc trouxer em parcelas menores do que US$.100.00, salvo engano.

na amazon há uma área para os quase-novos, que é onde eu comprei. Alguns
aceitam visa/master, outros o pen-pall. De qualquer forma, embora rotulados
como "usados", não consegui distinguir (em 80%) de outros, novinhos. A emprêsa
que vende êsses "usados" define bem claramente o estado dêles - vai de
novo/quase para calamitoso. No caso, eu selecionei os de preço menor, e não me
arrependi.

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
"Deus e o Diabo oferecem a mesma mercadoria: a felicidade. A diferença é
que Deus cobra adiantado".
[Anônimo]