Oi Celso,
Alguns arquivos são somente txt de conteúdo e este exemplo do
site postgresql.org.br deverá resolver:

COPY clima FROM '/home/user/clima.txt';

O problema é que tenho alguns arquivos com imagems dentro de
campos e creio ( :-\ ) que perderia isto.
Farei um teste e se tiver sucesso conto aqui.
[]'s
Augusto

Celso Viana escreveu:

se o seu *.mdb não for muito complexo, exporta as tabelas para *.txt
ai o resto é moleza.......

Celso