Luiz Otávio Souza wrote:

From: "Tiago N. Sampaio" <[EMAIL PROTECTED]>

dah um ls -lao e ve se tem atributos especiais, schg,sunlnk etc.
se tiver, é soh dar um chflags noschg,nosunlnk /var/arquivos

Rafael Rubleske wrote:

Bom dia!

Estou com um problema na partição /var de um server. Ela está com + de 60000 arquivos de log de vários tipos e não me deixa apagar de jeito nenhum. Já tentei 'rm', laços 'for', etc.. e nada. Não deixa nem trocar as permissões do diretório em si muito menos dos arquivos. Já tentei entrar como mono usuário mapeando apenas o var e nada. nem o fsck reportou qquer coisa..

Nunca vi uma coisa dessas..

Alguém pode me dar uma luz??

--
Rafael R.

Tiago,

Acho que o problema dele deve ser o numero de opções ou argumentos para o rm, o rm -f * não funciona.

Tente:

# ls | xargs -J% rm -f %

[]´s
Luiz