lembra do bom e velho "XtreeGold" do DOS ? bem, tem para *NIX (*BSD, Solaris, Linux, etc.)
No FreeBSD está em  /usr/ports/misc/ytree.

Ele é perfeito para emergencias em que é preciso "limpar" diretórios com 100.000 arquivos sem ter que ficar arriscando com as diferencas de sintaxe do `find`

Te permite classificar os arquivos por tamanho, data, etc. e marcar multiplos arquivos para serem deletados ....

[]s
Antonio Torres

Eduardo B Ribeiro wrote:

Utilize o comando find.

Todas estas opções que vc passou serão expandidas pelo seu shell antes
da execução o que vai gerar um erro devido ao execesso de parâmetros
passados em uma linha.

Experimente algo como:

 # cd /var/diretorio_cheio
 # find . -name "algo_significativo.*" (-mtime +1, por exemplo, veja
pra que serve isso no man antes) -print -delete

[]s