Bem que o JPUX falou pra mim!

ve se pode...

coisa basica e eu esqueci... mas de boa.. bom que ja esta resolvido!

[]'s

--------------------------------
Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925

Louis . escreveu:

Carlos, conseguir instalar através do portinstall, vou passar os passos pra quem passar pelo que eu passei e dai consegui resolver:

instala o portupgrade:
# cd /usr/ports/sysutils/portupgrade/ && make install clean
depois usa o portinstall pra instalar o ntop:
# /usr/local/sbin/portinstall ntop

Feito isso é so esperar ele instalar o ntop 3.1_1!

Carlos, Uma pergunta:

Tenho 2 placas de rede, uma "rl0" e "vr0". O NTOP está escuntando a rl0, como faço pra força-la a escutar a "vr0"?????

grato.