Tarde pessoal.....

estou tendo um probleminha bem estranho com o wicontrol (quem sabe alguem ai ja teve disso).....

Instalo um cliente wireless em FreeBSD
seto station name
seto network_name
seto wepkey

funciona 100%........ ai da um tempinho.... do nada perco o SSID (network_name) e entre de um concorrente meu no lugar....

blz..... ai fiz um script que de 10 em 10 seguntos ele força o network name

wicontrol -i wi0 -n my_net

tudo bem.... de 10 em 10 segundos ele força..... ou seja... se cair meu SSID ele retorna...... mas isto nao eh nem de longe o ideal...... alguem sabe como fazer o FreeBSD nao ficar procurando SSID... ou seja... que ele assuma o ssid que eu colocar e morra aii.... sem nenhuma pesquisa externa

O problema eh que tenho isso em VARIOS lugares...... sSIDs que somem do nada e assumem com nome
de concorrentes meus.....

alguma dica ???

ja vasculhei o man do wicontrol..... ja ate dei uma bisoioada no fonte do mesmo... para ver se achava algo sobre
in homing ou coisa assim

GRato

Christopher Giese