Olá , não sei se isso aconteceu com alguém por isso a pergunta.....

Tenho um Pendrive da Lexar , 1 Gb de memória e quando o espeto no USB ,
simplesmente nada acontece.... dou um dmesg e nada aparece... alguém já teve
algum problema parecido? Outra coisa vou no /dev e não tenho o device sd0.
  Meu FreeBSD é 5.4 stable (compilado em 10/07 se bem que a compilação antiga
também não funcionou) e o note é um p15-s240 da toshiba.... Já fiz funcionar
som , gráfico nvidia , dvdrw , enfim tudo menos o maldito pendrive.Se alguém
puder me ajudar seria muito bom.É a única coisa que não funciona (fora o
winmodem que ainda espero fazer funcionar...hehehe)

  Alexandre