Ajuste as configurações do HD no BIOS com a que o FreeBSD está encontrando, note que quando ele inicializa o particionador de disco ele dá uma mensagem de não confirmidade de geometria...
[]s
Ciro

----- Original Message ----- From: "Carlos Eduardo Souza" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <Freebsd@fug.com.br>
Sent: Wednesday, July 13, 2005 1:49 PM
Subject: [FUG-BR] Msg de erro na instalação: "unable to make new root filesystem on /dev/..."

Caros amigos da lista,

Estou instalando o FreeBSD 5.4 do "0" e qdo peço p/ que o s.o. seja instalado, o sistema retorna o seguinte erro: "unable to make new root filesystem on /dev/...". Se alguém já passou por esse problema, por favor me diga onde estou errando.

Obrigado

Carlos Eduardo de Souza
Engenheiro da Computação
CREA: PR-76704/D