Em Thu, 14 Jul 2005 08:36:26 -0300 (BRT)
"Juliano S. Nascimento" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Tenho dns numa maquina e em outra maquina esta o servidor de e-mail..
>
> Na maquina dns setei os MX para o ip do servidor de e-mail.

é o tipo de configuração bastante comum, não vejo o pq poderia dar problemas.
Bem, de toda forma, eu não consegui imaginar qual seria o seu topológico, mas
se vc tem um gateway/fwll com ipfw, ipf ou pf vc pode usar a capacidade de
redirecionamento dêstes. Ou, em última instância, ponha um postfix nessa
máquina com dns e faça-o fazer um relay para a outra.

qmail? nem morto. Não é Livre, Leve e Solto.

flames > /dev/null

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
"Deus e o Diabo oferecem a mesma mercadoria: a felicidade. A diferença é
que Deus cobra adiantado".
[Anônimo]