Sent: Thursday, July 14, 2005 11:01 AM
Subject: Re: [FUG-BR] DNS em maquina separada de e-mail.

Juliano não sei se isso tem haver, tente tirar a linha que tem:

 IN A   200.200.200.100

Até onde eu sei, você nao coloca IP para o dominio especifico. Tente tirar
para ver se resolve.

Opa Vitor,

Mais entao dai, nao resolva meus dominios:

tipo: dominio.com.br se o cara pingar ou tentar acessar a pagina como
http://dominio.com.br/ ou mesmo nao vai funcionar somente "dominio.com.br"

Tera que acessar somente como "http://www.dominio.com.br/"; dae complica :(

Sera que nao teria outra solucao ?

Muito obrigado,

mostra como está a configuração do dns e o arquivo do domínio...

dominio.com.br

       IN A   200.200.200.100

       IN NS n1.dominio.com.br
       IN NS ns2.dominio.com.br
ns1  IN A    200.200.200.100
ns2  IN A    200.200.200.101

       IN MX 5 mail.dominio.com.br.
mail  IN A    200.200.200.102

Como pode ver,o dominio.com.br fica no (200.200.200.100) mais o servidor
de e-mail esta no (200.200.200.102)..

Maais quando estao enviando e-mails, esta indo para o servidor que fica
domiinio, e nao mandando para o servidor de e-mail, que esta setado no
MX.. e-mails estao chegando para (200.200.200.100) em vez de irem direto
para (200.200.200.102)

--
Juliano S. Nascimento
SysAdmin - Unix/Linux