Mauro e demais colegas da lista,
O Jean criou um layout de teste de como poderá ser a página utilizando
o moinmoin wiki.
O layout esta em http://201.17.165.147/mywiki/Inicio

Gostei de sua sugestão , Mauro.

Eu trabalhei com outro wiki, no caso o Twiki que foi pesadamente modificado
para suportar autenticação por certificado digital.
Contudo , era deveras complicado para trabalharmos com ele.

Seria interessante que vocês vissem o layout. Será muito bom utilizar
a tecnologia wiki para interagirmos diretamente com o site da lista.

abraços a todos,