Daniel L Wallace wrote:
Pessoal, estou enviando essa mensagem para agradecer a todos que se
dispuseram a ajudar, e deram opinioes validas, e tambem aos que nao
entenderam o problema e me mandaram fechar no firewall (o que ja
estava sendo feito e nao ajudava em nada). Coloquei FreeBSD 6 e em
paralelo com o Patrick que tinha o mesmo problema fomos descobrindo
como tentar contorna-lo. No comeco a situacao foi pessima, apesar de
resolver o problema de IGMP os clientes nao conseguiam se comunicar
entre eles - o que nesse caso eu precisava. O Patrick fez umas
alteracoes no codigo e enviou, agora, e tudo funcionou. Com, apbridge
como o Luiz Otavio citou pude controlar o trafego dos pacotes melhor
mas acho que o que resolveu foi o controle com wlan_acl que o Patrick
me ensinou usar, pois coloquei politica allow (que me forca a dar
allow 1 por 1) e o ifconfig list sta.

Obrigado a todos e em especial ao Luiz Otavio e Patrick. Aparentemente
o wireless no 6.0 esta mais estavel que no 5.4 e com muita coisa a
mais para eu aprender.

 Massa.. esse wlan_acl usa coisas do TrustedBSD ? Só no 6.0 ?

--
Giovanni P. Tirloni / [EMAIL PROTECTED] / PGP: 0xD0315C26