Então lá vai a embromation para explicar porque eu acredito que funcionaria:

1 - O CARP não faz distinção para qual placa de rede ele está sendo
aplicado (se fizesse, ia ser mais fácil ainda, mas no "ipconfig capr0
create" não tem como)

2 - Assim sendo, se uma máquina tem 2 placas de rede da mesma classe,
cada qual com um IP, e cria-se a interface virtual do CARP com o IP
virtual, as duas placas deveriam responder indistintamente.

3 - Como não há distinção em qual placa deveria responder, o mais
provável é que a resposta escoe pela mesma interface física que
recebeu a requisição.

Isso tudo é teoria. Realmente precisaria colocar em prática para
confirmar. Aqui no trampo não tenho como confirmar, então só vou poder
dar a resposta à noite, qdo chegar em casa. Teria que ver como é que o
kernel elege a primária, neste caso de uma máquina ter duas placas,
com dois ips da mesma classe.