Oi pessoal

Gostaria de saber se alguém já teve uma experiência no seguinte assun
to: tenho
um servidor que fornece internet para vários clientes e nele faço o
controle de
banda, por IP, para cada um.

Acontece que, pelos teste que fiz, ao ativar um squid, com regras de
redirecionamento no firewall para fazê-lo de maneira transparente aos usu
ário,
estes aparentemente *fogem* do controle individual de banda pré-definido,
já
que, no meu entender, quem vai buscar as páginas é o proxy, não?

Com sites como o filewarez, por exemplo, o pessoal detona, se o proxy estiv
er
ativado. Sei que é possível controlar por delay-pools, mas queria que c
ada um
ficasse restrito a sua banda, mesmo com o proxy.

Agradeço desde já...

[]s

Kassiano