Sent: Thursday, August 04, 2005 9:54 AM
Subject: Re: [FUG-BR] SMTP e POP3 - TEM SOLUÇÃO!

Em Quinta 04 Agosto 2005 09:41, Rafael Carvalho escreveu:
Pessoal,
Onde tenho meu dominio da minha empresa que é em outra empresa que fica o
DNS,
uso o serviço de email  que deve ficar assim la:

localhost.empresa.com.br

localhost???? Isso deveria ser algo só presente na máquina, não deveria estar
no servidor DNS.

Agora estou querendo usar o mesmo dominio para outro serviço de email ,

O que você chama de "outro serviço de email"?  Mais um servidor?

para funcionar paralelo com o PRIMEIRO serviço de email, so que pelo que
entendi , para adcinonar outra linha
la no DNS , as linhas SMTP.EMPRESA.COM.BR e POP3.EMPRESA.COM.BR não pode
ser a mesma ,
TEM OUTRA SOLUÇÃO ?

Eu não entendi o que você quis dizer aqui.  Pode explicar melhor?  (Ou
desenhar?  Tem dias que sou meio lerdo ;-))

--
Jorge Godoy      <[EMAIL PROTECTED]>