Boa noite pessoal

Tive uma ideia que tenho certeza que vai voar PEDRADA para todo lado....... mas.... perguntar nao ofende ne

Seguinte........ imaginem :

FreeBSD 1 ----> ETHERNET <---- FreeBSD 2

Se a ETHERNET for 100 mbps...... passa um fluxo de apenas 100 mbps..... OK

IMAGINEM que eu tive a mesquinha ideia.... de..... aproveitar a filosofia do ATM - COMPACTACAO

e se eu tivesse uma forma de no FreeBSD 1 compactar os dados na saida.... e no FreeBSD 2 descompactar na ENTRADA

entao eu estaria trafegando dados a uma velocidade de 100mbs porem COMPACTADOS... ou seja.... na real isso teria um GANHO :)

Nao sei... se minha ideia o louca d+ ou se eu fiquei demente alem da conta..... mas alguem ai acha alguma logica no que estou falando ::::??? sera que existe
algum projeto nesta linha ????

Falo pq imaginem.... um radio... que aguenta apenas 8 megas... por exemplo.... neste caso poderia aguentar 10 ou 11 quem sabe.... isso seria um grande lucro.... Claro que alguns irao falar para usar OPENBSD + TRUNK..... mas eu nao quero usar 2 ou 3 radios... quero usar apenas 1 ... entendem ???

Obrigado ai por quem ler o email e mandar algo.. nem que seja uma pedrada - AUhaUAhaUhaUHa

t+

Christopher Giese
obs.: como diria o Patrick..... METALEIRO VICKING AUHaUHaUAhAUHaUHa