Em 03/10/05, William Armstrong<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> [...]
>
> ele nao parace mas existe  entenderam
>
> É o compartilhamento que nao aparece  pois eu  deixei nao browseable.
> O usuario final nao pode  ter acesso ao documento diretamente pois
> pode alterar  sem devidas modificaçòes do programa  que  gerencia os
> arquivos.
>
> no  micro da pessoa  que gerencia  ela  tem o mapeamento pra esta  pasta
> as  quando ela  copia  arquivos    alguns  simplesmente  nao aparecem
> na  janela   do EXPLORER   sao alguns      mas os  documentos   estao
> no linux    sim  como mostra    o LS  do meu primeiro  POST.

Bom, entendi que o que não aparece são alguns arquivos.

Se o seu M$ esta configurado para não mostrar arquivos "ocultos" ou
"arquivos ocultos do sistema", ele nao vai aparecer, de uma olhada em:
Ferramentas, Opções de Pasta, modo de Exibição: (mostras pastar e
arquivos ocultos ou Ocultar arquivos protegidos do sistema
operacional).

[]'s

> --
> William David Armstrong