Olá a todos,

Tenho algumas compact fhash rodando 6.0 BETA-01 e gostaria de saber se tem
como fazer uma atualização binária somente do q foi alterado do 6.0 BETA-01
para o 6.0 RC-01, sem ter q regravar todo o sistema...

tipo, se no 6.0 RC-01 o /sbin/ifconfig foi alterado, como faço a
atualização???

Tenho no HD os binários que usei para gravar a flash que na época estava com
a versão 6.0 BETA-01.
Então, tem como percorrer estes diretórios e fazer um diff com os arquivos
atuais, e saber se houve alteração ou não, incluindo as bibliotecas, e
depois mandar o binário novo para um novo.tgz???

Alguma sugestão???

Att
Gusmão