On 3/9/06, Alex Moura <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Claro que não! :-)
>
> Vou confirmar se foi só isso que faltou e depois aviso.

Seu problema foi resolvido adicionando a linha que o Mauro Felipe citou?

Eu mesmo achei estranho o seu problema, mas agora estou enfrentando
também. Desde que o sistema foi atualizado pra usar o rcorder(8), e o
mysql foi atualizado instalando o script sem a extensão .sh no
/usr/local/etc/rc.d da jail, o mysql não sobe mais quando a máquina
principal é bootada.

Você conseguiu solucionar?
--
Renato Botelho