Renato Botelho wrote:

> Seu problema foi resolvido adicionando a linha que o Mauro Felipe citou?
>
> Eu mesmo achei estranho o seu problema, mas agora estou enfrentando
> também. Desde que o sistema foi atualizado pra usar o rcorder(8), e o
> mysql foi atualizado instalando o script sem a extensão .sh no
> /usr/local/etc/rc.d da jail, o mysql não sobe mais quando a máquina
> principal é bootada.
>
> Você conseguiu solucionar?

Ahn, voces estao fazendo buildworld sem mergemaster interativo eh? tsc
tsc hehehe

Os scripts que assumem o padrao RCng pros ports, sem extensao .sh e com
os headers de ordenacao (PROVIDE, BEFORE, etc) nao funcionam se toda a
estrutura rcng, rcorder e rc.subr. Entao facao mergemaster completo
(interativo), senao vai ter que ficar na gambiarra hehe.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
(31) 3281-9633 / 3281-3547