Pessoal,

Utilizo o TMDA para confirmação de email no meu Qmail, gostaria de
fazer o mesmo esquema da UOL, de que os emails ainda não confirmados
ficam em quarentena, depois de confirmados, eles vão para a Caixa de
Entrada. Vi um parametro que se passa dentro de incoming, mas ele SALVA
as mensagens dentro da pasta destino, o que eu gostaria de fazer é um
desvio temporário, como o próprio TMDA, que fica em "pending", até que
se confirme a mensagem, para ir para Maildir/new do cara. Alguém já
utiliza este método ou sabe onde posso encontrar algum tutorial CLARO,
pois não achei. =/

--

Atenciosamente,

Felippe de Meirelles Motta