O netqmail é o qmail 1.03 com uma porção de patch
Bem.. Compile o qmail com os patchs.. Salve o qmail/bin..

Move os binarios já atualizados pro qmail/bin

Reinicia os serviços.

Se der errado, você tem o backup...

Se der certo, foi menos d 1 minuto parado.

O problema é se tive que ajustar variáveis e outras coisas do netqmail, se
sua instalação atual estiver muito diferente, a parada é maior...

Mas acho que não muda muita coisa fora dos binários, me corrigam se eu
estiver errado.

---------
Renato Frederick
FreeBSD Brasil LTDA.
Fone: (31) 3281-9633
http://www.freebsdbrasil.com.br
-
"Nao transmita a 2400 bps. Va ditando que eh mais rapido!"