From: "Danilo Augusto" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "freebsd(fugs-br)" <Freebsd@fug.com.br>
Sent: Friday, May 05, 2006 2:38 PM
Subject: [FUG-BR] DLT

Olá pessoal.
Tenho um drive DLT para backup dos meus servidores e utilizo fitas de
backup DLTapeIV(40GB).Segundo vem dizendo na fita ela suporta até 80GB
compactado.Pois bem,habilitei a compressão e mesmo assim ela não
consegue fazer o backup de uma partição de 65GB nessa fita,em 65% do
dump ele pede outra fita.A minha saída do mt -f /dev/sa0 status é:

Mode      Density              Blocksize      bpi      Compression
Current:  0x41:DLTapeIV(40GB)    variable       98250    IDRC
---------available modes---------
0:        0x41:DLTapeIV(40GB)    variable       98250    IDRC
1:        0x41:DLTapeIV(40GB)    variable       98250    IDRC
2:        0x41:DLTapeIV(40GB)    variable       98250    IDRC
3:        0x41:DLTapeIV(40GB)    variable       98250    IDRC
---------------------------------
Current Driver State: at rest.
File Number: 0  Record Number: 0        Residual Count 0

Estive lendo a man page do mt e vi que tem outro algoritmo de
compressão,o DCLZ,mas não consegui setar para esse modo,será que mudando
o algoritmo de compressão eu consigo colocar essa partição em uma
fita?Se alguém tiver esse tipo de fita e puder me ajudar eu agradeço.

Valeu.

--
Danilo Augusto Vicente Lara
[EMAIL PROTECTED]