Bom, estou preste a compra por indicacao o livro Dominando BSD do MICHAEL LUCAS, pois me falaram que é muito bom, e a parte envolvendo kernel e derivados é muito boa, porem ao ler opnioes em sites de compra vejo muitas criticas em relacao a traducao. Gostaria de saber se alguem tem (ou conhece alguem que tem) e o que acham do livro, criticas etc ... Lembrando que o melhor livro do freebsd é o Handbook.

Abracos a todos
Eduardo Mendes
goldhost.com.br
phrack.us
priv8lab.org

Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.