On 5/15/06, Henry Lenzi <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Isso e' o que estah na pagina do governo federal:
>
> Com esses resultados, a participação do pregão eletrônico passou de 5%
> em 2004 para 23% em 2005.
> http://www.governoeletronico.gov.br/governoeletronico/acessibilidade/publicacao/noticia.wsp?tmp.noticia=1661
>
> Se o governo de S. Paulo fez melhor, palmas para eles.
> Voce parece fazer um monte de inferencias...
>
> O governo Lula nada fez para desenvolver tecnologia em software livre.
> Qual eh o grande projeto que vc conhece que contribui
> significativamente para o desenvolvimento de SL pelogoverno federal?

Eu não tenho visto nada de desenvolvimento real de algo. Mas tenho
visto algumas campanhas de implantação de uso. Tem um projeto de
telecentros com mais algumas coisas que pretende incentivar o uso de
GNU/Linux. Todas as máquinas deles tem que rodar estes sistemas.

Outro uso de BSD. A Biblioteca Nacional usa muito FreeBSD em servidores.
Só existe um bem antigo rodando GNU/Linux. Mas tem muitos Windows
2000 e 2003 por causa de software desenvolvido por outras empresas e
pela PUC-Rio.

João Rocha.

http://www.goffredo.eti.br