Ok,

não é uma ferramenta para "relatórios gerenciais do sistema", isto é
certo. Mas a tarefa de desenvolvimento acaba sendo bem comum dentre
diversos admins. Vc pode estar com o sistema rodando ali apenas para
executar a sua app no ambiente do cliente, ou mesmo algum problema com
algo de terceiros que não quer funcionar no seu ambiente e os logs não
ajudam o suficiente.
Dentre outras coisas, já tive diversas ocasiões em que o truss (1) me
salvou o dia.
Acho que o dtrace será muito bem-vindo! :-)

Abraços!!

--

Open IT Soluções Tecnológicas
(21) 2203-2510