Marcus Alves Grando wrote:
> [...]

Esses exemplos sao dos primordios do projeto, documentam apenas forks e
referencias cruzadas, bem como chamadas read e write. Isso ja e muito
util, especialmente para benchmarks, mas ainda e muito ingenuo dado o
poder e objetivos do dtrace. Aguarde que o commiter vai postar novos
exemplos.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.