Caros amigos,

Tenho o seguinte cenário:

Servidor FreeBSD 6
Squid 2.5.STABLE12
DansGuardian 2.8.0.6

No Dansguardian eu liberei algumas máquinas (minha, gerente, etc) no arquivo
"exceptioniplist", ou seja, na minha máquina as regras do dansguardian são ignoradas, posso acessar o site que quiser.

Li na documentação do Dansguardian que apartir do momento que ele é ativado as regras ACL do
Squid são ignoradas, e é exatamente nesse ponto que preciso de ajuda... estou tentando instalar o "Malware Block List" (www.malware.com.br), no site ensina das duas maneiras, tanto usando DansGuaridan quanto ACL no squid... mas já que estou no exceptioniplist pelo dansguardian não vai funcionar, pensei em usar a acl do squid, mas lembrei que as acl são ignoradas.

Alguma sugestão?

Abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros