--- irado furioso com tudo <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> Em Wed, 07 Jun 2006 13:51:44 +0000
> Giancarlo Rubio <[EMAIL PROTECTED]>
> balbuciou, completamente
> trêbado:

> agora so aborda o
>

> pura curiosidade: se na 1a abordava o Unix, como
> agora só aborda o
> minix, na 2a edição? que eu saiba, êste é um
> quase-SO utilizado pelo
> prof. do Linus em suas aulas, mas não é de
> utilização ampla, enquanto
> os *nix..

Vai ver ele tá confundindo "sistemas operacionais
modernos" com "Operating Systens Design and
Implementation"

Eu tenho a segunda edição do "Design and
Implementation". E o Minix é muito bom para o que ele
se proproe, ferramenta de estudo! O cara usar, e mexer
no kernel do Minix é como ter aqueles aviões de
aeromodelismo, divertido pacas!