Isto sim que é Flame... Porque para afirmar tal coisa, temos que ver
quanto do código original sobrou na primeira versão... E mais ainda,
temos que definir: o que é UNIX? Que eu saiba é apenas uma marca
registrada. E o detentor da marca proíbe o uso do termo UNIX-like
(regras do OpenGroup sei lá o que). Poderíamos sim dizer que é um
sistema que segue os padrões Posix, e descendente direto do BSD de
Berkeley, mas isso não deixa o Linux menos "UNIX".